terça-feira, 15 de maio de 2012

Seleção de TORAS. Só roludos.






















23 comentários:

Anônimo disse...

Sou 40tao passivo discreto fora do meio gay qro ter um macho fixo q seja ativo e roludo pra mim iniciar meu cel e whatsapp 11 95422-0519

moreno disse...

sao todos uma delicia ai ki picas gostosa. hummmmmm xupavas todas elas ai como gostos roludo bem duro grosso to louco pra da o cu nao aguento tesao to no cio vixxxiiiii

Anônimo disse...

sou louco por picas meu numero e 988078449

Anônimo disse...

Sou novinho branquinho e cabaço. Quero dar um de vcs tel 9121-3824

cleber oliveira disse...

Quem quizer ver a minha rola e meu video gozando gostoso e so me add no zap .21988617884

tico disse...

Ui quero ver.a

tico disse...

Ui quero ver.a

Anônimo disse...

Delicia de pirocasssss queria uma dessas na mina boceta
que delicia

Mathewrickson Gonçalces disse...

Sou passivo tenho 22 anos alguém ? Sou discreto 92 92949997

Anônimo disse...

Nossa eu de quatro e um caralho desses me fundendo.tudo que eu quero.

Anônimo disse...

Eu quero um cecete desse dentro do meu rabo.vou rebolar gostoso.

Anônimo disse...

Tenho 20cm de pika vem de whatsapp safadas11977179992

Anônimo disse...

sou casado de recife e tenho 30 anos,procuro um cara ativo e passivo, pra podermosgozarmos juntos, se sua mulher não chupa sua rola e nemlhe dar o cu , eu faço isso pra voçe,vamos relaxar gostoso,totalmente discreto ,naosou afeminado, me liga alguém que realmente quer experimentar,nunca deio cu mais tenho vontade 081 98524-4505....

Izaias gomes disse...

Sou de sorocaba to louco por um cusinho meu what 996965128

Izaias gomes disse...

Sou de sorocaba to louco por um cusinho meu what 996965128

Izaias gomes disse...

Quem tiver uma mulhersinha biscate que gosta de um pau grosso e quer ser corno vem no meu what que te ponho em um grupo q vc vai gosta 015 996965128

Izaias gomes disse...

Quem tiver uma mulhersinha biscate que gosta de um pau grosso e quer ser corno vem no meu what que te ponho em um grupo q vc vai gosta 015 996965128

Anônimo disse...

sou coroa, urso, branco, olhos verdes, grisalho, passivo, pouca experiência, fora do meio gay, não afeminado e discreto, quero um fixo de rola grande e grossa,quero real sem frescuras meu zapzap 11972991947 sou de guarulhos.

walter Rodrigues disse...

sou coroa, urso, branco, olhos verdes, grisalho, passivo, pouca experiência, fora do meio gay, não afeminado e discreto, quero um fixo de rola grande e grossa,quero real sem frescuras meu zapzap 11972991947 sou de guarulhos.

Anônimo disse...

sou coroa, urso, branco, olhos verdes, grisalho, passivo, pouca experiência, fora do meio gay, não afeminado e discreto, quero um fixo de rola grande e grossa,quero real sem frescuras meu zapzap 11972991947 sou de guarulhos.

walter Rodrigues disse...

sou coroa, urso, branco, olhos verdes, grisalho, passivo, pouca experiência, fora do meio gay, não afeminado e discreto, quero um fixo de rola grande e grossa,quero real sem frescuras meu zapzap 11972991947 sou de guarulhos.

Anônimo disse...

Sou alto negro tenho 28.corpo atletico definido malhado.picao 21cm.bunda macia gostosona.nao sou nem quero passivos e afeminados.pica 21cm.quero outro macho tb pauzudo pra gente fuder de verdade.cheio tesão prazer total.se vc ta afim entra contato ou manda zap com msg.vem ligau ou zap ok.21969261649

Anônimo disse...

Sou negro alto corpo atletico definido malhado.28 anos.nao sou nem curto passivo e afeminado.quero outro cara tb dotado aqui no rio janeiro pra fudermos muito.entao se vc tem pauzao entra contato vai.21969261649