segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amigo meu dando o cuzinho na sauna para um cara casado. Eu fotografando tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

foda gostosa lembrei de meus bons tempos, quando eu tive a certeza de que minhas pregas ficou na cabeça da pica do meu amigo e que amigo gostoso que nunca tinha transado tanto ele quanto eu mais ele meteu muito bem, ele mandou eu pegar no pau dele quando peguei eu sentir aquele caralho latejando em minha mão eu perdi o meu controle quando ele percebeu que tinha total controle sobre mim ele mim disse deixa eu colocar so a cabecinha? eu deixei foi ai que eu percebi que caralho não tem ombros de a cabecinha ele acabou colocando tudo doeu muito mais depois foi compensado depois de 1:30 eu já estava acostumado com ele entrando e sainho e deixando muita gala quente dentro de mim ai eu percebi o quanto é prazeroso o danado do homem ele tava com 17 anos devia ter uns 18 de pênis saco grande cheio de correias aquilo batia na minha bunda fazia um barulhao eu eu sem reação eu sem pregas todo ardido assado sentindo cada batida do saco dele ainda foi maravilhoso ate hoje sinto desejo por ele também ele comeu meu cuzinho dos 9 anos ate os 16 anos foram 7 nos de muitas gozadas que eu levei deliçia