terça-feira, 24 de maio de 2011

Rolas grandes e grossas...






Foto tirada em Jericoacoara. Pica do guia. Mamei para matar a vontade do meu namorado. Ele queria ser corno de um cara simples...




Imagine essa porra dura? Afe!! Meu cuzinho pisca na hora


Adoro chupar uma pica torta..


42 comentários:

Anônimo disse...

ulala que rola estou toda gosada detanto bater punheta JENIFER

Anônimo disse...

Manda algumas fotos pra mim:81 9854 6792

Anônimo disse...

Belas picas gostei de todas. Gostosas pra chupar e depois sentir a estocada no cuzinho humm delicia.

Anônimo disse...

Uau gostei muito muito muito de todas essas maravilhasosas picas queria poder fazer uma fila de fora do meu quarto com todos eles e deixar cada um deles me foder e gozar no meu cúzinho, chuparia um ou dois e levaria gostoso no rabo de outro e no final pediria para eles todos eles ao mesmo tempo me descem um banho de urina ai delicia, dessas picas tem que aproveitar tudo, tudo mesmo.

Anônimo disse...

Quero dar meu cu - 80479581 ... Me mandem msg ..

Anônimo disse...

O terceiro, O quarto e o ultimo....
nossa q picas lindas!!!
adoro picas grossas tortas e cheias de veias!!!! xerim no pintinho de todos vc's!! gostosos!!!!!

guerrinha disse...

tenho um pinto pequeno e não posso fazer sexo, adorei estas picas, são lindas e gostosas, alguem em joão pessoa pode me ajudar? quero fazer sexo anal sem compromisso. nunca dei pra ninguem, sou virgem de anus, juru que é verdade, quem quizer confirar, me mande convite para didacaju@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria uma dessas na buceta da minha mulher

Anônimo disse...

Quero uma pica bem grossa vou mama ate ele enche minha boca de porra

Anônimo disse...

passa msn gatos vou voutar nesse site e tranzar com vcs estou sempre disponivel para dar o xibio e o cu venha passem o msn gostosos quero gozar em vcs no final vai ser no buteque no final da festa vou pedir a todos os homens que mentam as picas em mim picas rolas linda maravilhosas perfeira pequena ou grande mole ou dura descida ou subida todas perfeita

Anônimo disse...

Vontade de encher meu cu com uma dessas delicias.

Anônimo disse...

nossa deixava todas essas rolas me foderem ao mesmo tempo , que delicia

Anônimo disse...

nossa deixaria todas essas rolas me foderem ao mesmo tempo , que delicia

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Como faço para conhecer o guia? Segue meu email para contato: boyinordergyn@hotmail.com, muito o blog primeira vez que acesso o mesmo. Grande abraço e fique com Deus. :)

Anônimo disse...

Queria uma rola dessa na minha esposa

Safados da Bahia disse...

Curte ser CORNO ? Deixe o contato, que tenho esquema. Abraços.

Anônimo disse...

O rolla gostosa.

Anônimo disse...

Queria pode fude com todas essas rolas gostosas adoro fude.

Anônimo disse...

Um delicia minha buceta quer uma desa agora ater ficar molhada

Anônimo disse...

Oi tb gostei me manda umas fotos 77 91117265

Anônimo disse...

que maravilha de rolas lindas e tesuadas queria elas para me fuder todinho ai estou com o cu pisacando de tesao

Anônimo disse...

adorei essa picas deliciosas , queria tds no meu cuzinho , adoro mamar kassete grosso e tomar leitinho quente , tbm adoro fazer os gatos gosarem na cam vendo meu cuzinho !! fabiomania10@hotmail.com

Anônimo disse...

Eita que e muita rola gostosa. Aqui em recife tem rolas gostosas assim para chupalas jota.sms@gmail.com espero rrspostad

Anônimo disse...

cada pica gostossa eu quero todas...

Anônimo disse...

LINDAS DE BABAR!
UMA DIFERENTE POR DIA DENTRO DE MIM SERIA MARAVILHOSO !

Anônimo disse...

Todas gostosas pra me fuderem todinha. Kero senti-las todas dentro de mim, e chupa-las ui k delicia. Contactem-me 910043446, kero elas me fudendo meu cu e minha cona. Bjs nessas picas boas me liguem

Anônimo disse...

muito gostosas essas picas grandes e grossas gastaria de ter uma dessas na bucetinha da minha esposa mulata ,ela ia adorar sentir um pau desses na xoxota

Anônimo disse...

VOU CONFESSAR: ADORO CHUPAR UMA ROLA, DEGUSTAR, LAMBER... O PRINCIPAL É QUE SEJA GROSSA, UMA TORA, SINTA A BOCA LOTADA, ENGOLINDO AQUELA GOSTOSURA PULSANDO, CRESCENDO, QUENTE...

Anônimo disse...

eu soco na buceta dela e depois no teu cu gosto de comer um casal...

Anônimo disse...

eu tenho grande pra atolar na tua mulher, e se tu quizer tambem atolo no teu cuzinho...

Anônimo disse...

Gente a rola do guia, eh espetaculo,fique sem ar de pau duro na hora, que me dera essa pica linda.! Ja mamei numa bem paracida,mal cabia na minha boca de tao grande,mais fui guerreiro e mamei gostoso!

Anônimo disse...

Alguma gata afim de rola grossa?? 61 93053501

Anônimo disse...

To de queixo caido. adoraria dar meu cusinho pra qualquer um deles.

carlos Alberto disse...

Ola tenho uma desse mesmo geitnho pra comer sua bucetinha e seu cu meu email carlosalberto0018@hotmail.com

Anônimo disse...

delicia de rolas chuparia todas esses caralhos gostosos adoraria dar o meu cu para todas essas picas bem gostosas z

Anônimo disse...

Minha mulher dis q meu pau e pequeno a alguem do pau grande e grosso ai pra arrombala pramim

Anônimo disse...

Gostaria de ver uma dessas picas gosando na bucetinha dela e depois eu ir limpar com alimgua tamto a buceta como seu pau

Anônimo disse...

Como fase pra vc encher meu cusinho de porra safado

Anônimo disse...

minha esposa se gosa toda quando mostro essas picas gostosas pra ela mim chama de corninho e pergunta se eu gostaria de ver todos esses machos comendo ela iai ela continua me chando de corninho quanto mais ela me chama de corninho mais eu gozo mandando ela pencar em uma pica grande e grossa que pode ser a sua

Anônimo disse...

Nossa eu adoro rolas grossas, se tiver homens de picas bem grossas e grandes, pode me chamar no meu whatsapp Robson 95428 2033 tim Branquinho 1.77 72 kg bonito apenas passivo...quero homens só de sp capital ok bjs a todos

Anônimo disse...

Queria deixar minha buceta larga com essas picas todas,todos eles ao meu redor me gozando comendo meu cuzinho

Anônimo disse...

Nossa to ate pulando na minha cama com vontade de uma pica desse arrombando minha buceta outra no meu cu e os outros gozando ao redor