quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Uma sunga cheia sempre anima a praia...













2 comentários:

Anônimo disse...

O PRIMEIRO DA FOTO ONDE TÁ COM UMA CAMISA TAPANDO NO MEIO DAS PERNAS DAVA PRA TREPAR DIAS SEM PARAR, HE HE HE

Anônimo disse...

Minha experiência no banheiro da estação de trem Hebraica Rebouças em Pinheiros. Esse dia cheguei atrasado na empresa e tive que retornar pra casa pois a tolerância eram de 15 minutos. Poderia ter ido embora de metro, mas decido voltar de trem. Quando cheguei na estação decidi usar o banheiro, era por volta das 10h da manhã, entrei usei o mictório, bati um e nada de chegar ninguém, quando decidi lavar as mão pra ir embora, apareceu um cara do tipo que eu gosto, fiz uma cera lavando as mãos e percebi que ele saiu do mictório de pau duro. Putz o tesão subiu na hora, nosso olhar disse tudo e nos metemos no primeiro banheiro. Fechei a tampa do vaso, sentei e comecei chupar aquele cacete grosso e cabeçudo, qdo de repente o faxineiro começou passar pano no chão limpando o banheiro, deu pra perceber que o banheiro ficou vazio neste momento e entre uma chupada e outra nos beijávamos. Nunca fui beijado daquele jeito ate dentro do meu nariz o cara colocava a língua, achei aquilo tudo muito louco então dei umas chupadas fortes nele colocando o pau dele todinho na boca e ele disse que não ia aguentar, foi quando senti uma jorrada quente na minha boca e ele gemendo baixo com meus dedos na boca dele . Ele me disse que estava com muito tesão pela minha cor de pele e que ainda não estava satisfeito. Eu mulato 1,99 de alt e ele Branco 1,80 de alt, tipo italiano peito peludo e careca muito gostoso. Teve um momento que trocamos de lugar e ele sentou no vaso com o pau duraço. O tempo era curto pra ele pois ele estava indo pro trabalho naquele momento, pra mim não fazia diferença. Com o tesão que estavamos e aquele pau babado não pensei 2 vezes e sentei e mesmo sem camisinha dei umas bombadas gostosas naquele pau que estava quente pra cacete. Corri o risco por deixar o tesão falar alto e pela segunda vez ele gozou, e dessa vez parece ter gozado muito mais. senti aquela porra quente dentro de mim. Detalhe eu sou casado e ele tb era. Trocamos telefone e ele sai e eu fiquei colocando o gozo pra fora,me limpei e cheguei em casa achando que perder o dia de trabalho naquele dia tinha valido a pena. E valeu mesmo. mas meu telefone foi roubado e acabei perdendo o contato dele. depois da gozada sem proteção fiz exames pra saber se não havia contraído nada e graças deu negativo. Nunca mais fiz algo do tipo, que considero uma insanidade. Mas me recordo da experiência até hoje e não me arrependo..
Se alguém discreto tiver afim de me conhecer meu numero esta ai. Tem que ser discreto com jeito e voz de homem, senão não rola. Tim 11 977362499.