terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mukhtar Safarov - Isso sim é que é rola grossa... Confesso que já chupei uma rola assim.. O cara é professor na USP.. É do tipo urso malhado... Todo peludo, cara de macho e essa rola..











































4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.arenag.net/2010/06/baiano-maludo-do-msn-enviado-por-felipe.html?zx=b246e19a8d630d0e posta esse cara ai

Anônimo disse...

Adorei apesar de ser pequena é bem grossa do jeito que to precisando no cu quero meter com uma pica assim ! Quem tem? Quem topa? Marcos54

Marcia disse...

Eu achei sem graça,feio ...muito estranho...não faz meu tipo.

Anônimo disse...

É uma piroca feita em laboratório, não é natural. Na sequência das fotos é mostrado como era antes, é só prestarem atenção que vocês perceberão. Apesar do nome russo o Mukhtar Safarov é brasileiro, não sei se o pai ou a mãe dele é russo, o que lhe proporcionou dupla cidadania. Ele fez várias intervenções corporais, começando com aplicação nos lábios, observem os lábios grossos dele. Depois radicalizou geral engrossando assombrosamente o caralho, que não era lá essas coisas. Apesar de ter ficado esteticamente bonito não consegue render na cama, ou seja, o pau dele fica sempre meia-bomba, dificultando assim uma penetração prolongada. Geralmente os vídeos dele são quase todo sequências de chupação. Mas o Mukhtar Safarov também faz passivo, me amarro em ver dotado tomando no cu.
Mas até que ele não exagerou nas aplicações, existem caras que ficam com o caralho monstruoso. Ai é que não da para enrabar ninguém mesmo, nem sei se conseguem comer buceta. Além das aplicações com produtos químicos específicos, tem a bombinha, que também engrossa o pau, mas muitos médicos não recomendam uso prolongado.