segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jatos e mais jatos de porra... muito bom!!!

video

28 comentários:

Anônimo disse...

Nooosaaaa...gozei sem bater uma é perfeito,mais eu gostaria de saber qual é o segredo dessas gozadas espetaculares?

Anônimo disse...

O Segredo é passar muito tempo sem gozar, aí quando for bater uma é filmar e postar no blog.

Anônimo disse...

Nossa!!! Essa 11°gozada me fez lembrar da noite q fui visitar meu primo!!!Nós já brincávamos um pouco mas nessa visita eu ñ avisei q ia, assim q ele chegou do colégio e me viu ficou animado!!!(acho q ele estava na seca) fomos para o quarto dele e encostamos a porta(pois ela estava quebrada) então começamos a falar safadesas e em seguida a nos tocar logo cai de boca na piroca deliciosa dele, no meio do boquete parei de chupar e perguntei:ñ tem perigo de alguem pegar a gente no flagra? então ele me respondeu: sim. E eu falei eaw se pegarem a gente o q vamos fazer? Ele respondeu:Ñ vai acontecer nada eles só vão descobrir q eu tenho uma piroca grande e q vc é um viadinho q adora botar meu pau na boca!!! Fiquei excitado com o q ele falou e continuei com o boquete msm sabendo do risco!!! E para completar a visitinha ele pediu para gozar na minha boca!No começo ñ aceitei, mas quando ele insistiu e disse q a namoradinha dele nunca deixou ele realizar esse desejo pensei q seria um bom momento para conquistar definitivamente o pirocudo!!! Quando ele murmurou q ia gozar abri a boca e ele labuzou todo o meu rosto!!! É claro q uma boa quantidade de porra caiu dentro da minha boca(pensei em cuspir mas acabei engolindo para fazer o serviço completo)!!! Olhei para ele com uma cara safada e ele sorriu e me disse:esse foi o melhor boquete da minha vida!!! Fiquei plenamente satisfeito msm sem gozar, pois afinal tinha dado muito prazer a um macho delicioso como meu primo !!! E finalmente conquistei ele, pois a namoradinha já ñ está mais com ele e eu continuo aqui fazendo sexo quase toda semana com ele !!!

Anônimo disse...

A espessura da porra é diferente. O gozo mesmo sendo farto, há caras que gozam em jatos e outros não.
Atualmente tenho socado punheta usando um cremezinho, coisa q. antes eu não fazia, mas tô achando a sensação muito gostosa. Ai a mão escurrega e isso faz adiar a gozada. Assim, passo maior tempão punhetando. Quando finalmente a porra vem, sai bastante, só que bem grossa e não em jatos como no video.

Carem disse...

simplesmente delicioso, meu namorado goza farto e forte em jatos assim, ele adora me botar de joelhos depois de ter me comido todinha e me dar banhozinho de leite, adoro ir pra casa cheirando a leite do meu macho

Anônimo disse...

meu tio goza assim, em jatos, muitos jatos, vai longe. Ele fica muito tempo batendo punheta na minha frente depois dá um banho de porra na minha cara, adoro!!!

Anônimo disse...

Gozei muito , vendo os caras gosando , meu pau é bem grande sai jatos de porra , adoro gozar dentro da buceta da mulherada

Anônimo disse...

Sou tarado em fazer boquete.O que mais quero é chupar e mamar muito uma roluda grossa. Sou experiente, casado,discreto e sou de BH-MG.Gostaria de encontrar alguém que esporre e me banhe assim que seja muito farto de esperma, sou louco para engolir tudo deixar a rola do macho toda limpinha.Quem tiver a fim, mande um alô...

Anônimo disse...

Gostaria de saber como fazer para a gozada sair em grande quantidade, quem saber mim diz por favor.

Anônimo disse...

tomaria toda essas esporradas e ainda queria um pouco no cu

Anônimo disse...

Se quizerem ver porra do pau ao vivo.
beto200667@yahoo.vom.br

rob gostoso disse...

Adoro homens dotados e de ejaculação farta, se tiver algum homem afm de gozar bém gostoso, sou homem branquinho, passivo, 1,77 72kg bonito e uma bundinha bém rebitada e redondinha.
Robson 95428 20 33 tim sp

Anônimo disse...

Adoro chupar uma rola grande e grossa, e depois receber varios jatos de porra na cara.

Anônimo disse...

Os 3 primeiros são D+!!! fiquei louco assistindo tanta porra que sair desses caras, adoro ver paus bem duros e gozadas fartas.Ha s algum deles me desce um banho de porra depois de fazer um louco boquete... Esse blogger tdb!!!! d+!!!!

Anônimo disse...

Tenho 18 centimetro de pica e jorro leite adoraria da 1 banho de porra em alguem kkkkk

Anônimo disse...

Eu. Adoraria ver minha esposa sendo lambuzada de porra por um macho assim que esporrase muito

Anônimo disse...

Sou casado com uma coroa muito bonita e gostosa, ela e muito safada na cama, o nome dela e silmara e eu adoraria ve-la esporrada por um cara desses que esporram bastante.

Anônimo disse...

lembro de gozada que tomei na boca de um rapaz foi delicioso sentir aquele monte de leite escorrendo pela garganta

Anônimo disse...

Estou louco para tomar um banho de porra de uma pica grossa, se alguém tiver essa pica grossa e muita porra é só me ligar ok ...sou de São Paulo Binho 95428 2033 tim

Anônimo disse...

o primeiro da fila tem leite pra caramba, goza muito se medir da quase um litro, me da so um pouquinho no meu cuzinho

Anônimo disse...

Essas porrras ae me dxou excitado
Gosei na hora.kd pau grande e grosso,o meu é pqn rs.
Tenho um primo q nos trocamos boqete toda semana
Dlç
Meu skype : Sergio_Carvalho525

Anônimo disse...

gostei daquele que parece mais velho ...eu conssigo gozar muito as vezes quan passo muito tempo sem punhetar sou bi ativo quem quiser fazer um sexo virtual só chamr no whats +559883094254

oliveira disse...

Quanta gala!! eu gosto de ficar varias semans sem gozar ai quando eu gozo sai muita porra igual o video... adoro quando uma mulher deixa eu gozar na cara

Anônimo disse...

quanto desperdicio de porra,vem jorra isto todo dentro do meu cu,05591034275,alex.

Diego disse...

Curti todos
Me add diego.luiz275

Bárbara disse...

Gosto de fazer TUDOOOO.... mas a PUNHETA , ela é a minha preferida , e sinto mais tesão ainda quando o cara geme.... É tudooooo, gosto tbm de rolas grandes e grossa !!! Eu tenho um desejo de punhetar um rapaz entre 16 e 17 anos , eu tenho tara , claro que homens mais velhos tem muitas coisas para aprender e fazer ,mas o novinho se eu pegar nunca mais ele vai me esquecer !!!!! Pq quem mete e punheta gostoso está aqui.

Anônimo disse...

Olá, tenho 46 anos discreto e já chupei farias pikas, e a mais gostosa foi de um japinha que gosou dentro da minha boca depoi engoli tudo quentinho; e-mail: peter22delon@gmail.com quem quezer manda msg q respondo

picapau disse...

sou homem,mas tenho desejo de chupar uma piroca bem gostosa, quero ser bem carinhoso com a cabecinha